quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

New York, New York - The Big Apple

Chegamos a parte final de nossa jornada. New York. Fim de tarde, 4h da tarde, luz alaranjada vindo do lado oeste iluminava a cidade que nunca dorme. As luzes da Broadway já brilhavam para nós. A turbina do American Airlines completava o belo cenário inesquecível de agora a pouco. A ilha é linda. Única. ainda consegui ver os belos prédios no centro da cidade, a ponte do Brooklin que liga New York a New Jersey e a Estátua da Liberdade. Estão nos aguardando. Amanhã bem cedo sairemos em busca de aventura pela cidade de pedra, "concrete jungle", selva de cimento. Estamos hospedados no bairro Queens. O metro fica a duas quadras daqui. Obrigado meu Deus por mais essa oportunidade. E ainda com meu filho. Não há dinheiro que pague tamanha emoção.
Estamos ansiosos e acho que teremos uma noite difícil. Na sequência fotos da grande maçã!










2 comentários:

Unknown disse...

E aí que show hein, que fotos!!!!
Continuamos aqui, me liga pra marcar a busca no aeroporto, vou te pegar.
Beijos
Vini e família

Unknown disse...

Amigos, mesmo distante, estou nessa viagem com vcs. O blog ficou muito bom e passa, pra quem está nos trópicos, toda a aventura, emoção e a friaca que vcs estão passando aí.
NYC é, desculpe o português claro, ducaralho. Se pudesse iria todo ano praí. É inexplicável a energia que tem essa selva.
Sobre a jornada com o Arthur amigo, não tem o que dizer. Tenho certeza de que vc está dando o que há de melhor pro Arthur e ele saberá reconhecer e retribuir isso. Não se preocupe amigo, Arthur já é "o cara".

Abs e curtam NYC por mim

Sandro