quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aniversário do meu anjo

Chegou o dia! 4 de janeiro. Meu filho completa 13 anos. Não estou escrevendo no dia do aniversário. Hoje é dia 6. Saímos para um local onde as pessoas de Madison celebram a data. Muito bacana. Logo na entrada Arthur foi recebido pelos funcionários do "Nitty Critty" que logo lhe deram um balão de gás e uma caneca com a logomarca do bar permitindo bebida free por toda a noite. Arthur estava um pouco triste e com saudade de casa. Comemos o melhor hamburger - novidade aqui nesse blog, não é? - da viagem. Estava uma delícia mesmo. As garçonetes vieram e cantaram o famoso "happy birthday to you". Foi diferente e acho que meu filhão gostou.
Tudo tem corrido de forma espetacular aqui. Rezo muito para que meu filho consiga ser uma boa pessoa para o mundo. Que seja um ser humano e bonito. Dotado de alegria e compaixão. Espero que saiba lidar no futuro com situações adversas e tenha a sabedoria para tomar as decisões corretas. Que Deus o abençoe. Sempre!











Nenhum comentário: