quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estamos em El Paso, sul do Texas. Morei aqui em 1983 ate 1984. 12 meses longe de casa. Encontrar as pessoas que me hospedaram e cuidaram de mim quando eu tinha apenas 17 anos, nao tem preco que pague. A "nova" recepcao foi maravilhosa. Todos muito amaveis. Chegamos no aeroporto da cidade as 22h30 e minha "irma" Laura e sua filha Kitson nos aguardava impacientes. Naquele momento eramos as atracoes do aeroporto. O motivo? A temperatura la fora estava perto da casa dos 5 graus e estavamos de bermudas. Saimos de Miami com 28 graus e nao imaginava que a temperatura chegaria a 5 graus em El Paso. Frio a parte, viemos para a casa da minha "mae" que estava hospitalizada. Ela luta contra o cancer e o diabetes. Ficamos os dois na casa junto com 3 cachorros. Ontem pela manha pegamos o carro e demos umas voltas pela cidade. Nao fui muito longe por nao saber onde estava. Comi um Chili Dog, que e um cachorro quente com molho picante. O cheiro e o gosto do negocio me fizeram lembrar muitas coisas do passado aqui nesse fim de mundo. A cidade esta totalmente dominada pelos mexicanos. 80%. Fomos em supermercado da rede Walmart e confesso que nunca vi tanta variedade de comidas, bebidas e porcarias para engorda. Coisa de primeira. Vimos tambem uma briga de alunos mexicanos em frente ao Taco Bell. A policia chegou em 3 minutos mas os pendejos ja haviam se evadido do local.
Ontem a noite tivemos uma noite mexicana com muitos tacos, enchiladas e gorditas. O Arthur, coitado, comeu um pequeno taquito e largou de lado. Ficaremos aqui para o Natal. Fotos na sequência. Família Brown Fox.





Laura, Jhett, Mac, Kitson, Arthur and me.
































































Um comentário:

Renato Natividade disse...

Ariba muchachos!! Pelos bigodes de Zapatta!!
Joga um sapato na cara do Bush por mim!!