domingo, 20 de dezembro de 2009

2 dias sem postar...é que ficamos pela casa e dando pequenos passeios de reconhecimento pela cidade. Na quinta fomos assistir a uma apresentação musical da Jhett, ela toca flauta, em sua escola, Hornedo Middle Class. Interpretaram músicas natalinas. Depois fomos jantar em um restaurante italiano The Olive Garden, situado na área de um shopping. Comida muito boa. Fomos todos, Mack, Laura, Jhett, Kitson, e u o Arthur, que comeu um pizza de Pepperoni.
Ontem no almoço saímos e fomos matar saudades de uma pizzaria que frequentei muito aqui em 1983, a Peter Piper Pizza. Os caras são muito exagerados nas porções. Servem muita comida e parecem não se preocupar com desperdícios. Coca-cola você paga nocaixa e os caras te dão um copo gigante para você mesmo encher e reabastecer quantas vezes quiser. Por isso vemos tantas shamus* aqui.
Ontem foi um dia especial. Passamos com as crianças. Começamos o dia com uma sessão de cinema às 10h da manhã. Isso mesmo, 10h da manhã. E olha que tinha uma sessão às 9h. Fomos assistir ao filme Avatar. Filmaço. Envolve sentimentos humanos com ecologia. Os efeitos valem cada centavo do filme de James Cameron. Vi o trailler de Robin Hood com Russel Crowe. Vai matar a pau também.
Só para constar: ingresso de cinema- $6 cada. 2 pipocas gigantes, claro, e mais 4 Cocas gigantes- $29!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É possível? $29 por 4 cocas e 2 pipocas?
Saímos do cinema e deixamos as meninas na casa de uma amiga. Elas iam para um treino de volleyball. Ficamos rodando pela cidade. Fomos até os dois colégios que estudei aqui: El Paso High e Coronado High School (fotos na sequência). Não sei lhes dizer exatamente o que senti revendo tudo aquilo, mas foi muito inspirador, muito bacana. Laura tem sido uma excelente anfitriã. Em seguida fomos à casa onde morei. Ela foi vendida e os novos donos fizeram N modificações. Não senti muita coisa lá, mas a rua me fez lembrar de algumas aventuras na cidade. Fomos ao centro da cidade totalmente dominado por mexicanos. Nem parece Estados Unidos. Até os letreiros estão em espanhol.
pegamos as meninas e fomos almoçar lá pelas 5h da tarde. Pedi um sanduíche e veio um boi morto no prato (foto). O negócio era gigantesco e bem mais barato que as pipocas. Compramos 4 sanduíches com batata frita e mais refrigerantes e o total foi de $26. Fala sério. O Arthur colocou açúcar na batata....rimos muito. A menina trouxe uma nova porção quando viu a besteira. À noite viemos para casa e tiveram uma noite de Wii. Fui dormir cedo. Estava morto!
*shamus (baleias do Sea World, na Florida)

no cinema
jhett, kitson e arthur
arthur
Casa da Laura em El Paso
Jhett e o gato enorme de gordo
Arthur não larga o videogame
kitson
as montanhas de el paso
laura abastecendo
eu e arthur na coronado
quadras de basquete na coronado
arthur e eu no campo da coronado
campo de futebol da coronado
laura e os chifrinhos no arthur
antiga casa onde morei em 1983
El paso high. primeira escola antes de coronado
esperando pela comida no A.J.
Jhett e eu
olhem o tamanho dessa carne!!!
laura e arthur com cara de doido...

3 comentários:

Unknown disse...

AI, AVATAR É ALUCINANTE MESMO,ASSISTI AKI, SO Q NAO ROLOW ESSE TRAILER...TO NO AGUARDE TMB...CROWE NAO COSTUMA DECEPCIONAR...CARAMBA COM ESSES RANGOS AI EU JA IA PESAR UNS 120 POUNDS.HUAHUAHUAHAUA...ABRAÇO

Unknown disse...

Bom demais amigo. Por isso que o povo aí é XXL...
Mas sou suspeito porque adoro uma junk food...
Sua irmã gringa é gata hein?

Renato Natividade disse...

amigo, você já está ficando com a cara redonda. Pega leve nas comidas americanas. Tem que levar o Arthur numa boite de strip americana. Hahahahah