Madison, Wisconsin, 29 de dezembro de 2009. -12ºC com sol. Que lugar frio e lindo. Ainda estamos entocados na casa do meu irmão Jeb. Sua esposa Laura é fantástica. Super brincalhona. Nos recebeu com um belo sorriso e uma tigela de chili. Uma delícia. Arthur olhou, deu uma beliscada e acabou a noite comendo um sanduíche de queijo e peito de peru. Eles tem uma filha risonha chamada Taylen Grace. Tem 3 meses. Muito fofa. Tem também uma cadela. Esqueci o nome dela agora. Tranquila e nem fica perturbando. Está muito velhinha. Estamos bem hospedados e hoje daremos o primeiro rolé pela cidade. Madison é a capital de Wisconsin. População em torno de 200 mil pessoas. Tem excelentes faculdades. No verão é muito lindo aqui. Falo isso por que já estive aqui antes. Agora está tudo branco. A neve emenda no céu fazendo parecer um enorme lençol. Ontem a noite fomos a um restaurante comer chicken wings. Asinha de frango com temperos muito pesados para mim e meu filho. Sei que tem gente que adora uma pimentinha, mas pra nós foi muito pesado. Estava uma delícia. A cerveja feita em Madison estava muito boa também. Fotos de nossa chegada, dos Browns e da noite de ontem na sequência. Beijos congelados.
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Teu irmão tem bem cara de americano mesmo. Cara, quando ouvi a notícia de bomba no aeroporto de Detroit logo pensei que o maluco do Wallace estava aprontando alguma!! Hahahahaha
Cuidado com o Osama aí!
Abraços
Vou passar sufoco mais duas vezes por causa desse louco. Os caras implicaram com uma arma de plástico do Arthur, do jogo de wii. O cara me chamou no canto e pediu para mostrar antes de passar pela inspeção. Isso antes dessa bomba. Que nada, amigo. Isso aqui continua sendo um país fantástico. Tem problemas como qualquer outro grande país.
Abração!
Postar um comentário